Cerca de 200 pessoas entre autoridades, cooperados e lideranças participaram da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agroindustrial Nova Produtiva (AGO 2019), no dia 11 de fevereiro de 2019, nas dependências da Associação dos Funcionários em Astorga- PR.

Conforme a decisão da Assembleia Geral Ordinária, foi eleito e empossado o novo conselho de administração, para um mandato de quatro anos e o conselho fiscal para o mandato de um ano, cuja função e atribuição estão estabelecidas no estatuto social da Cooperativa Agroindustrial Nova Produtiva.

Para o conselho de administração foram reeleitos, Tácito Octaviano Barduzzi Júnior, diretor-presidente e Waldenir Romani, diretor vice-presidente e eleitos os demais conselheiros:  José Florêncio Moreli, Osvaldo Luís Nicolino, Carlos Eduardo do Prado Porto e Paulo Afonso Furchini.

Já o conselho fiscal passou a ter a seguinte composição: Nilton Sérgio Mariusso, Silmar Ângelo Borazio e Daniel Antônio de Marchi, membros efetivos; e Odair Scarafiz, Caetano Almir Castellani e José Carlos Vieira, membros suplentes.

Na oportunidade, o diretor vice-presidente Waldenir Romani, apresentou o relatório de gestão da Diretoria Executiva, com uma síntese das ações da cooperativa no ano de 2018. E também foram apresentados o balanço financeiro e os demonstrativos contábeis. Estiveram ainda em pauta outros temas de interesse da Nova Produtiva, como o plano de atividades de 2019.