Reuniões Regionais 2018

A Nova Produtiva promoveu, entre o mês de novembro e início de dezembro, um ciclo de reuniões nas unidades operacionais de Ângulo, Astorga, Colorado, Iguaraçu, Lobato, Pitangueiras, Sabáudia e Santa Fé, somando a participação de mais de mil e quatrocentos cooperados, familiares e convidados.

O objetivo das reuniões é a aproximação dos dirigentes da NOVA junto ao quadro social, para informar aos cooperados sobre as ações estratégicas desenvolvidas, e os resultados da cooperativa.

Ao fazer a abertura do evento, o presidente da NOVA, Tácito Júnior, desejou as boas vindas e, manifestou sua satisfação de ver tantos cooperados participando das atividades da cooperativa. Apresentou novidades nos processos de plantio da cana-de-açúcar, com a adesão de cooperados fornecedores de cana como forma de aumentarmos o volume de cana na indústria chegando em 2020 a produção de 1.000.000 de toneladas e, destacou os impactos dessa nova estratégia nos orçamentos da cooperativa para 2019, com redução de gastos em torno de R$ 25.000.000 no ano.

O vice-presidente Waldenir Romani, disse da alegria e satisfação em contar com a participação dos cooperados e familiares neste evento já tradicional da Cooperativa, informou aos cooperados sobre alguns números da área de grãos e insumos realizados neste ano de 2018, e as projeções para o ano de 2019 aprovadas no orçamento, na sequencia mostrou a evolução do faturamento geral da Cooperativa, e a meta de faturamento para 2019. Ressaltou sobre o compromisso que existe com os cooperados e, dos objetivos de investir sempre que possível em projetos que vise a melhoria da prestação de serviços aos cooperados.

Em todas as reuniões estiveram presentes toda diretoria, gerências e membros dos conselhos fiscais e administrativos da NOVA. Participaram também, autoridades como prefeitos e vice-prefeitos municipais, a equipe técnica e funcionários da NOVA.

O evento foi uma iniciativa da NOVA PRODUTIVA em conjunto com as unidades operacionais e, em agradecimento a todos os participantes, a NOVA encerrou as reuniões oferecendo um delicioso jantar.

Veja as fotos na galeria

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de comentar?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *