Nova Produtiva divulga resultados de 2019 aos cooperados

Com os objetivos de aproximar a diretoria da NOVA junto ao quadro social para informar aos cooperados sobre as ações estratégicas desenvolvidas, e os resultados da cooperativa, foram realizadas nos meses de novembro e dezembro as pré-assembleias nas unidades de Astorga, Ângulo, Colorado, Iguaraçu, Lobato, Pitangueiras, Sabáudia e Santa Fé.
Estiveram presentes no evento a diretoria, gerentes, membros dos conselhos fiscais e administrativos, autoridades, equipe técnica e funcionários da NOVA. Cerca de 1.300 pessoas participaram das pré-assembleias.
O diretor presidente da cooperativa Tácito Octaviano Barduzzi Júnior relatou as melhorias realizadas na agroindústria de etanol e explicou sobre as mudanças previstas para o ano de 2020. Barduzzi aponta que o fortalecimento do sistema cooperativo depende de esforços humanos e tecnológicos garantindo assim a sustentabilidade dos negócios para cooperados e cooperativa.
Já o diretor vice-presidente Waldenir Romani apresentou aos cooperados os números da área de grãos e insumos realizados no ano de 2019, mostrando a evolução do faturamento geral da cooperativa, e as metas para 2020. Romani enalteceu a confiança e parceria dos cooperados para com a Nova Produtiva, salientando o foco do trabalho técnico/operacional em promover maior produtividade garantindo assim os melhores resultados para todos.
A Cooperativa Agroindustrial Nova Produtiva agradece e valoriza as grandes conquistas por meio das relações profissionais e de amizade no ano de 2019. Que em 2020, ainda mais unidos através do elo cooperativo, possamos conquistar ainda mais sob as bênçãos do Criador. Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações. Votos da Cooperativa Agroindustrial Nova Produtiva.